POLÍTICA DE TROCAS E CONSERTOS

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA

  • Prazo: 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
  • Comunique nossa empresa, informando: Nome Completo, data da compra ,  produto (código constante na garantia enviada) e motivo da troca
  • Aguarde a autorização e instruções para envio de mercadoria (custo frete do cliente). Não receberemos produtos sem autorização. A troca só é realizada com o envio de Garantia e Nota Fiscal.
  • A peça tem que estar em perfeitas condições, sem uso.
  • Após o recebimento da mercadoria e escolha de novo produto, o mesmo será despachado para cliente (custo de frete do cliente)

 

COMO SOLICITAR CONSERTO DENTRO DA GARANTIA

  • Sempre guarde sua garantia.
  • Ao receber o produto, leia as instruções da garantia.
  • Comunique a empresa sobre o problema que a peça apresentou, nos enviando foto.
  • Aguarde análise e autorização para envio de peça. Se houver algum custo de conserto (conserto fora da garantia por mau uso , desgaste natural ou quebras), iremos informar . (frete custo cliente quando fora da garantia)
  • Prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da peça até o reenvio da mesma. Para peças fora da garantia se o prazo for extrapolar os 30 dias, informaremos o cliente.