POLÍTICA DE TROCAS E CONSERTOS
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
COMO SOLICITAR A TROCA
- Prazo: 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
- Comunique nossa empresa, informando: Nome Completo, data da compra , produto (código constante na garantia enviada) e motivo da troca
- Aguarde a autorização e instruções para envio de mercadoria (custo frete do cliente). Não receberemos produtos sem autorização. A troca só é realizada com o envio de Garantia e Nota Fiscal.
- A peça tem que estar em perfeitas condições, sem uso.
- Após o recebimento da mercadoria e escolha de novo produto, o mesmo será despachado para cliente (custo de frete do cliente)
COMO SOLICITAR CONSERTO DENTRO DA GARANTIA
- Sempre guarde sua garantia.
- Ao receber o produto, leia as instruções da garantia.
- Comunique a empresa sobre o problema que a peça apresentou, nos enviando foto.
- Aguarde análise e autorização para envio de peça. Se houver algum custo de conserto (conserto fora da garantia por mau uso , desgaste natural ou quebras), iremos informar . (frete custo cliente quando fora da garantia)
- Prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da peça até o reenvio da mesma. Para peças fora da garantia se o prazo for extrapolar os 30 dias, informaremos o cliente.